Ana Gatin conquista três troféus no Paulista do Interior

A atleta Ana Maria Gatin foi um dos principais destaques da 13ª edição do Campeonato Paulista do Interior de Supino e Levantamento Terra. O evento foi  realizado dia 7 de fevereiro em Novo Horizonte/SP e reuniu cerca de 200 atletas de 27 municípios do interior paulista e também de outros estados.


Ana Gatin foi campeã nas modalidades de supino e levantamento terra. Além disso foi escolhida pela organização a melhor atleta na categoria Master 3. "Fico feliz por começar o ano de 2015 representando bem minha cidade e o meu clube (AAB) e agradeço a Secretaria de esportes de Botucatu que vem me apoiando nas competições", diz.

De acordo com Geverson Ramos, presidente da Federação Paulista de Levantamentos Básicos do Interior e organizador do evento, o Campeonato ocorreu de maneira muito positiva. “Estamos muito felizes, tudo ocorreu de forma perfeita. Cada atleta que levantou maior peso da competição – masculino e feminino – ganhou R$ 500,00 (federados) e os três primeiros colocados de cada categoria R$ 200,00 e troféus”, considera.