Amigos do Grilo conquista a Copa dos Campeões

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promoveu a final da Copa dos Campeões 2014. A grande disputa foi realizada entre Serra Negra e Amigos do Grilo, no Estádio Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Na oportunidade o Amigos do Grilo levou a melhor e sagrou-se campeão após vencer o adversário por 2 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Willian Santos e Narciso Bruno de Oliveira. Os troféus de fair play e defesa menos vazada também ficaram com o Amigos do Grilo. Já artilharia da competição ficou com o jogador Vinícius Lecciolli, do Serra Negra, que marcou sete gols.

Segundo o coordenador do departamento de Futebol e Futsal, Clodoaldo Cardoso, as duas equipes finalistas estão classificadas para Copa dos Campeões 2015. “Quero parabenizar as duas agremiações pela disciplina dentro de campo. Mais uma vez o campeonato foi um sucesso”, enfatiza.

{n}Sobre a competição{/n}

A competição que teve início no dia 19 de janeiro foi disputada por 12 equipes que jogaram entre si no sistema “mata-mata”. As equipes participantes do campeonato foram: Atrevidos, Jardim Brasil, Monte Mor, Associação Desportiva Rebola, União da Vila, Vitoriana, Clube da Vila, Último Gole, Caixa D´água Futebol Clube, E.C.A.G. Itatinga, Serra Negra e Beira Rio.