América de São Manuel eliminada da Copa TV TEM

A equipe de futebol de salão feminina do América Futebol Clube de São Manuel foi eliminada da Copa TV TEM em partida realizada no ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF), em Botucatu, contra a equipe de Marília que vai disputar a final com Ourinhos em duas partidas marcadas para os dias 6 e 9 de maio. Nas duas partidas das semifinais contra Marília, o América foi derrotada: 3 a 1 e 4 a 3.

A equipe sãomanuelense saiu na frente com um gol de Daiane, mas Gi empatou para Marília, encerrando o primeiro tempo. Na etapa complementar Marília fez 2 a 1 com um gol de Marina. Na sequência o América teve uma boa reação e fez dois gols com Bruna e Loira. Porém, não resistiu a pressão da equipe mariliense que fez dois gols, através de Carol, encerrando o marcador em 4 a 3.

O técnico Daniel Sabino classificou Marília para a final escalando: Pira, Gi, Marina, Flávia e Jéssica, contando ainda com um banco de reservas formado por Vivi, Géssica, Bruna, Andreza, Carol, Fran, Ula e Tauane. Já o América orientada pelo professor Edson Castro levou ? quadra: Renata, Daiane, Ingrid Pardal, Pará e Loira. Também contou com: Laisi, Dani, Marcela, Bruna, Marina, Camila e Tainá. O jogo foi arbitrado por Daniel Maginador e Márcio Luiz Augusto.