Alunos de projetos esportivos passam por testes de Saúde

Mais de 450 alunos projetos sociais da Secretaria de Esportes e Lazer participantes das aulas de ginástica, dança e voleibol adaptado, irão passar por testes gratuitos de glicemia e pressão arterial. A ação promovida pela Rede Drogasil em parceira com a Secretaria de Esportes e Lazer teve início na manhã desta quarta-feira (28) com os participantes das aulas de dança, realizadas no Estádio Municipal “João Roberto Pilan” (Inca).

Segundo a coordenadora das atividades, Mariuza de Carvalho, os testes serão realizados em 300 alunos dos projetos do Ginásio Municipal e mais 150 do Inca. “Estes testes são muito importantes para a qualidade de vida de nossos alunos dentro das atividades físicas e também é uma preocupação com a saúde propriamente dita”, explica.

Os interessados em participar destas atividades podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8 ? s 11 horas e das 13 ? s 18 horas, localizada Rua Maria Joana Feliz, nº 1.585, na Vila Auxiliadora. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3882-6261 ou 3882-8100.