Akneska Novaki vence torneio do Corinthians

A tenista Akneska Novaki venceu o Torneio Aberto do Corinthians. A atleta da Associação Atlética Botucatuense (AAB) fez sua estréia na 3º Classe  até 34 anos da Federação Paulista de Tênis (FPT) com mais um título.

Foi a segunda conquista da botucatuense no clube da capital. No ano passado, Akneska já havia conquistado o primeiro lugar da 4º Classe. “Estou muito feliz e realizada, pois foi meu primeiro torneio nessa classe e é muito bom começar ganhando”, disse.  O próximo objetivo da tenista são os Jogos Regionais dos Jogos Regionais, a partir do dia 18 em Lins, competição em que vai integrar a equipe de Botucatu.

 

Torneio em Avaré


Vale lembrar que quatros tenistas da AAB também se destacaram no 28º Torneio Avaré Tennis Tomb, competição promovida pela Federação Paulista de Tênis, onde três atletas da Veterana entraram em quadra. Guilherme Colauto foi campeão na categoria 34MB e Murilo Carbonari venceu na 35MC. Pedro Navas foi o segundo colocado na 55MC. Já Artur Donato conquistou o vice-campeonato na categoria 16M1 no dia 13 de maio.