ACOB lança Cine paraTodos

DSCN7056Promovido pela Associação dos Corredores de Botucatu – ACOB, a ação teve na estreia na última sexta-feira, 10, com a exibição do filme “O Bom Dinossauro”. O Cine para Todos beneficia alunos do NUTRAS – Núcleo de Transformação Social.

“É a oportunidade de eles terem um lazer e uma vida social que infelizmente as nossas crianças não possuem no dia a dia, através de um filme totalmente educativo”, relata a assistente social do NUTRAS Valéria Miranda.

A partir de julho, a sessões de cinema do Cine para Todos serão abertas para as famílias dos alunos que abrange os bairros Jardim Santa Elisa, Riviera, Árvore Grande e adjacências. A ação conta com o apoio da União ACE/CDL, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Botucatu.

ACOB no Caminho Certo

Lançado no dia 8 de maio, Dia das Mães, pela a ACOB, com um primeiro treino na Fazenda Lageado, o projeto “ACOB no Caminho Certo” visa auxiliar crianças carentes a se tornarem os futuros atletas de Botucatu. Na ocasião, 70 alunos do NUTRAS – Núcleo de Transformação Social e suas mães participaram de atividades esportivas e degustaram um café da manhã. O projeto promoverá treinos mensais.