Academia é inaugurada na Rua Prudente de Moraes

Os professores João Daniel Rodrigues, Márcia Maria Pereira Rodrigues e Tatiana Simone Unzer Massarico inauguraram na tarde de quarta-feira a Academia Axial Studio Pilates, que busca atender pessoas que querem melhorar a qualidade de vida com aplicação de exercícios regulares e direcionados.

A academia utiliza quatro tipos de aparelhos para os alunos em seus dois estúdios para os exercícios e uma sala de relaxamento. São utilizados os aparelhos cadilac, reformer, chair e barril. “Com esses aparelhos desenvolvemos aqui na academia cerca de 700 exercícios diferentes para correção de problemas posturais, manter a forma física, entre outros benefícios para o corpo humano”, revela o professor João Daniel. “Como os exercícios são direcionados, atendemos a quatro alunos por horário e dois alunos para cada professor. Também procuramos orientar os alunos para manter uma dieta saudável”, acrescenta Márcia Maria.

A academia atende alunos a partir dos cinco anos de idade. “Temos aqui alunos com mais de 80 anos praticando os exercícios. Para cada problema temos os exercícios adequados, que são diversificados para atender as necessidades de quem nos procura. Os horários também são variados e temos alunos com uma aula por semana, como temos alunos que fazem três aulas semanais. Cada caso é um caso”, observou Tatiana Massarico.

A Axial Studio Pilates está funcionando na Rua Prudente de Moraes, nº 1193, ao lado do Supermercado Jaú Serve do Tanquinho. Os interessados poderão se deslocar até o local para conhecer a estrutura que a academia oferece, assim como ter uma aula gratuita.

Fotos: Valéria Cuter