Academia da Botucatuense recebe novos aparelhos

Os frequentadores da academia de ginástica e musculação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) receberam novos aparelhos para realizarem seus exercícios diários. A academia é um dos departamentos mais frequentados do clube e recebe todos os dias dezenas de sócios de diferentes faixas etárias.

A empresa Riguetto foi quem entregou os aparelhos adquiridos atendendo a reivindicação do grupo associativo. Cerca de 15 pessoas, entre funcionários da AAB e da fabricante, trabalharam na operação de transportar e instalar os equipamentos. Foi necessária, inclusive, a utilização de um caminhão guindaste. Esses aparelhos fazem parte de um pacote de investimentos de R$ 128 mil destinados ? academia. Em março, a diretoria entregou os novos assessórios.

Foram adquiridos flexores, banco extensor, banco adutor e abdutor, glúteo vertical, panturrilha vertical e sentada, peitoral dorsal, sistema de polia dupla, bíceps, supino horizontal e inclinado, supino declinado, banco regulável, prancha, 10 pares de estantes para barras, condicionador abdominal vertical e dois elípticos eletromagnéticos.

“É importante lembrar aos quase dois mil associados que frequentam a academia que o local estará fechado entre os dias 26 a 29 de abril para os ajustes necessários e alteração do layout do espaço”, adiantou o presidente Carlos Bonaldo, o Carlão. “Além dos novos ventiladores que já foram instalados, o clube também está adquirindo novos televisores de 42 polegadas”, complementou o presidente.