Abertura do Suíco da AAB recebe mais de 500 pessoas


Mais de  500 pessoas estiveram presentes na abertura oficial do 27º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição nesta edição terá como homenageado Jair de Oliveira, o Jair do Bar.

Torneio conta com de 400 sócios, divididos em quatro categorias de faixas etárias e no ato da inscrição o atleta informou em qual posição atua e a idade. Com essas informações e depois de ranquear os atletas levando em conta os critérios técnicos, a comissão organizadora promoveu um sorteio para a definição das equipes.

O último campeonato que levou o nome do sócio/empresário Jorge Aguiar, contou com a participação de 360 sócios. Foram realizados 112 jogos e marcados 781 gols. Esse campeonato interno da AAB é o maior realizado por um clube em toda a região e atrai sócios de diferentes faixas etárias. Os jogos são realizados no campo sintético da AAB, onde a movimentação fica bastante acentuada.

O campeonato que se iniciou dia13 de setembro prossegue até 4 de dezembro. O tradicional jantar de premiação já tem data definida. Será realizado no dia 5 de dezembro. Mais informações no blog do suíço: http://aabsuico.webnode.com.br/diretoria-futebol-suico/

 

Equipes


Faixa A Nosso Gás/São Luiz, Itatex, Doni Locações, Eletrônica Jamas/Peabiru, Regional Eletrônica, Peres e Copical Tintas.

Faixa B Pizza Frita Simeão, Botuseg/Botica, ZAZ Camisaria, Luque, Claus Sports, Famesp, Óticas Carol e Doceria Express.

Faixa C  Carane, Botica/Botuseg, ASU, Bar do Jair/Bar do Robertinho, Serrana/Tabajara, Fernando Treviso, São Luiz/Nosso Gás e Farmácia São Bento.

Faixa D Clube Turismo, Bar do Jair/Chopp Du Bona, Pardi Veículos, Prever, Cervejaria Cuesta, Casa das Antenas, Concreto Imóveis e Quitanda Dona Marina.