Abertas as inscrições para mais um torneio interno de futebol society da prefeitura

Seguem abertas até dia 10 de maio as inscrições para o Torneio Interno de Futebol Society masculino da Prefeitura de Botucatu. O homenageado desta edição será Gilberto Pereira de Souza, o “Betão”, que dá nome à competição. Os participantes deverão ser funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal, estagiários e terceirizados. Até o momento, mais de 40 fichas foram entregues.

Os interessados podem retirar a ficha no prédio central da Prefeitura com Zé Fernandes, Roma ou Serginho; no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior” com o Clodoaldo; na Praça da Juventude, na Cohab I, com Almir Rogério; na Secretaria de Agricultura com Juninho; na Assistência Social com Daniel o ou no Aeroporto com Wilson.

Os formulários preenchidos devem ser entregues nos mesmos locais de retirada, para os responsáveis.  As partidas deverão acontecer aos sábados na Associação Atlética Botucatuense [AAB].

O início da competição está previsto ainda para este mês de maio. As equipes serão definidas por meio de sorteio, no Ginásio Municipal, com data que ainda será divulgada em breve pela organização junto com o regulamento.

A organização do torneio está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Serginho, Roma, Almir Rogério, Wilson, Índio, Juninho e Biro.

Segundo Zé Fernandes, esta é a terceira edição da competição. No ano passado participaram mais 150 pessoas e o objetivo deste ano é dobrar este número. “O torneiro que conta com o apoio do prefeito João Cury, desde sua primeira edição, busca integrar os funcionários da Prefeitura por meio da prática esportiva”, ressalta.

 (Ass. de Imprensa da Prefeitura)