ABD viaja para o litoral e perde para o Santos por 4 a 1

Depois de empatar jogando em casa em 0 a 0 contra o Rio Preto, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino, a equipe da Associação Botucatuense de Desportos (ABD) viajou neste domingo (4) ao litoral paulista para jogar sua segunda partida da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino contra o Santos.

No estádio da Vila Belmiro, enfrentando a equipe que é favorita ao título deste ano, as atletas de Botucatu não conseguiram segurar o forte ataque da equipe santista e voltaram pra casa trazendo uma derrota de 4 a 1, tendo conquistado apenas um ponto em seis disputados, até agora.

E os problemas de Botucatu não param por aí. No sábado as meninas viajam para São Paulo onde enfrentam, a partir das 15 horas, a equipe do Centro Olímpico de São Paulo, que venceu o próprio Santos na primeira rodada por 2 a 1. O horário dessa partida poderá sofrer uma alteração e ser antecipado para as 10 horas para que seja transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão.

Botucatu está no Grupo 3 juntamente com Santos, Centro Olímpico de São Paulo e Rio Preto. Já no Grupo 4 ficaram Portuguesa de Desportos, Francana, Ferroviária de Araraquara e São José. Os jogos são de ida e volta e classificam-se para o quadrangular final as duas melhores colocadas de cada grupo.

“Foi um bom jogo. A equipe do Santos dispensa qualquer apresentação, mas nós também temos uma equipe muito forte, que não facilitou em nada, mas o resultado não veio. Nesta fase não existe jogo fácil e teremos outras pedreiras pela frente”, comentou Renato Moral, técnico da equipe que tem apoio da Associação Atlética Ferroviária (AAF), Prefeitura de Botucatu e Unifac, além dos patrocínios da Unimed Botucatu, Editora Name, Lupo e Caio Induscar.