ABAD promove Corrida & Caminhada Superação

Está em fase final os preparativos para a realização da Corrida & Caminhada da ABAD (Associação Botucatuense de Assistência ao Diabético), evento que será realizado no dia 28 de outubro com largada ? s 9 horas em frente da Base da Guarda Civil Municipal (GCM), onde os participantes participarão da corrida de 7 km ou da caminhada de 4 km. O evento que encerra o Circuito de Corridas de Rua Botucatu 2012 tem como finalidade a divulgação sobre o diabetes através de informação e orientação.

A frase utilizada no evento: “Prevenção a única forma de superar futuros problemas” tenta estimular as pessoas a repensarem sobre os seus hábitos em relação ? alimentação e a atividade física. Duas necessidades básicas que fazem a diferença para quem quer ter a oportunidade de viver com qualidade de vida.

As inscrições para a corrida estão abertas no site: WWW.runnerbrasil.com.br até o dia 23, ou ao se atingir as 300 inscrições disponíveis, já para a Caminhada as inscrições devem ser feitas na sede da ABAD, Rua General Telles 171, (próximo a Delegacia de Ensino) sendo 100 inscrições o número limite de participantes com direito a camiseta do evento.

No dia da prova a Rua Dr. José Barbosa de Barros estará interditada para o trânsito de veículos no horário das 8h30 ? s 10h30, inclusive o acesso á Vitoriana e ao Rio Bonito pela Fazenda Lageado também estará interditado neste horário. Desta forma solicitamos as pessoas que estejam indo ou voltado destas localidades que utilizem a Avenida Visconde de Serra Negra.

O evento esportivo tem coordenação da ACOB, realização da ABAD, com apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Semutran, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, UNESP, Associação Paulista de Medicina, Sabesp e Sindicatos dos Funcionários Públicos de Botucatu.