AAF sedia no próximo sábado o “Jogo das Estrelas”

Equipe  “Amigos do Kalé”, será formada por grandes nomes do vôlei internacional e na seleção brasileira com presença s já confirmadas de: Joel, Balú, Orlando, Max  e Léo

 

O Jogo das Estrelas é voleibol de alto nível que depois de muitos anos o botucatuense  poderá assistir. Voleibol  no quintal de casa, é isso que a Associação Polo Cuesta de Voleibol (APCV) e Secretária de Esporte, Lazer e Turismo de Botucatu idealizaram e estão realizando. Esta festa do vôlei acontecerá no próximo sábado, 21 de novembro, às 15 horas, no Ginásio “Super Zé”,  da Associação Atlética Ferroviária (AAF).

Kalé, homenageado na temporada 2015 pela APCV, botucatuense e jogador de renome internacional, estará junto aos seus amigos, todos com carreiras e histórias vitóriosas no universo do vôlei, em doisjogos beneficentes, e terá como adversárias as seleções adulta e master de Botucatu.

A seleção botucatuense adulta será composta pelos melhores jogadores na atualidade e que disputaram varias competições representando a cidade dos bons ares, já a master receberá os ídolos do passado que ajudaram a construir toda essa historia vitoriosa do voleibol botucatuense.

O próximo sábado será inteiro de vôlei, a Copa Kalé sub 14, desta vez em formato de torneio,com início as 09:00 fará a abertura dos trabalhos e o Jogo das Estrelas terá inicio as 15:00.  Os “Amigos do Kalé”, grandes nomes que figuram no vôlei internacional e na seleção brasileira com presença confirmada são Joel, Balú, Orlando, Max  e Léo, que figura no Top10  do Japão juntamente com o Kalé.

O ingresso para o Jogo das Estrelas será solidária será trocado por  um litro de Leite e já pode ser adquirido,  antecipadamente,  na Secretária  de Esportes (Rua Maria Joana Felix Dinis, s/nº – Jardim Ypiranga);  Academia Equipe KGB (Rua Professor Raphael Laurindo, nº 1649 – Jardim Paraíso); e Comercial Loureiro (Rua Nossa Senhora Apareceida, 652–Vila São Lúcio).