AAF promove formatura de alunos de projetos sociais

Nesta terça-feira,  dia, 9, a partir das 19 horas, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) promoverá no Ginásio I “Super Zé” a formatura dos alunos dos projetos sociais desenvolvidos em parceria com a Prefeitura Municipal e das escolinhas do clube. No total devem participar do evento cerca de 500 crianças.

Atualmente, 220 crianças da Rede Municipal de Ensino são assistidas em quatro projetos sociais em parceria com a AAF. As aulas são oferecidas no clube e contemplam quatro modalidades esportivas: natação, futsal, futebol de campo e ballet. Os alunos dos projetos são integrantes da Cáritas Arquidiocesana de Botucatu, na ação “Mergulhando no Social”; crianças da EMEI Vila São Lúcio participam dos projetos “Futsal hoje, cidadão amanhã” e “Ballet da Gente”, e por fim, alunos da EMEF Prof. Luiz Tácito Virgílio dos Santos fazem aulas de futebol de campo no projeto “Bom de bola, bom na escola”.

Durante a cerimônia de formatura, também serão entregues certificados aos alunos das escolinhas do clube, nas modalidades: futsal, futebol de campo, jiu-jitsu, natação, tênis e ballet.