AAF completa os 76 anos de fundação com varias atividades

Nos dias 2 e 3 de maio, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu promoverá uma série de atividades para comemorar os 76 anos de fundação do clube. Toda a programação é gratuita.

No sábado, 2 de maio, às 9h30, será realizada cerimônia para hasteamento da bandeira do clube. Na sequência, haverá partida de futebol das equipes A-50 e Master. No domingo, 3 de maio, às 8 horas, acontecerá o 13º Passeio Ciclístico da AAF, aberto para sócios e não sócios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do clube e Bicicletaria Godoy (unidade Rua João Passos).  A saída será em frente ao clube e o passeio contará com percurso de 12 km. Ao final do evento, haverá sorteio de brindes aos participantes.

Durante todo o dia 3, das 11h30 às 17 horas, as crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis, pula-pula, toboágua e futebol de sabão. Poderão também se deliciar com pipoca e algodão doce. Às 12h30 será realizada a final do Torneio de Tênis "Prof. Antônio Carlos Pereira". A competição homenageia o atual secretário municipal de Esportes.

 Às 15 horas, professores da academia ministrarão aula de Zumba na área das piscinas. Às 16h30, também na área das piscinas, terá o Campeonato de Supino. Para encerrar as atividades do dia com chave de ouro, às 17 horas, as famílias se reunirão para participar da partida comemorativa "Futebol Society Pais e Filhos".

No dia 9 de maio, a partir das 22 horas, será promovida a tradicional Seresta de Aniversário da AAF. A animação da noite ficará por conta de Vado Negri e Banda. Sócio tem entrada franca e reservas de mesas podem ser feitas na secretaria do clube.

Segundo o presidente da AAF, João Chavari, a programação de aniversário contempla todas as faixas etárias. "Eu gostaria de convidar todos os associados e suas famílias para que comemorem junto conosco mais um ano da nossa querida Ferroviária. Tem lazer para todas as idades, e tenho certeza que serão dias muito divertidos", comenta.