AAF comemorou 76 anos com programação especial

O último final de semana foi agitado na Associação Atlética Ferroviária (AAF) Botucatu. Em comemoração aos 76 anos de fundação do clube, a diretoria do presidente João Chavari promoveu uma série de atividades.

Na manhã de sábado, 2 de maio, foi realizada cerimônia para hasteamento da bandeira do clube. Na sequência, houve uma partida amistosa de futebol das equipes A-50 e Master.

No domingo, 3 de maio, aconteceu o 13º Passeio Ciclístico da AAF, aberto para sócios e não sócios. Mais de 200 ciclistas prestigiaram o evento que contou com o sorteio de duas bicicletas e diversos brindes.

As crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis, pula-pula, toboágua e futebol de sabão. Também houve distribuição de pipoca e algodão doce. No início da tarde, foi realizada a final do Torneio de Tênis AAF "Prof. Antônio Carlos Pereira". A competição homenageou o atual secretário Municipal de Esportes.

Na área externa das piscinas, os professores da academia ministraram aula de Zumba. Na sequência, foi realizado o Campeonato de Supino. Para encerrar as atividades do dia com chave de ouro, as famílias se reuniram para participar da partida comemorativa "Futebol Society Pais e Filhos".

Mas a programação ainda segue neste mês de maio. No próximo sábado, 9, a partir das 22 horas, será promovida a tradicional Seresta de Aniversário da AAF. A animação da noite ficará por conta de Vado Negri e Banda. Sócio tem entrada franca e reservas de mesas podem ser feitas na secretaria do clube.

Segundo o presidente da AAF, João Chavari, a programação de aniversário contemplou todas as faixas etárias. "Os eventos foram um sucesso e gostaríamos de agradecer a presença de todos os associados que vieram comemorar com a gente, além da dedicação da equipe de funcionários do clube e dos apoiadores", completou.