AAF comemora 74 anos com várias atividades

Em comemoração aos 74 anos de fundação da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu, comemorado em maio, o clube preparou uma diversificada programação para todas as idades. Durante todo o mês, o clube receberá diversas atrações musicais e eventos esportivos.

No próximo sábado, 11 de maio, a partir das 22 horas, será realizada no Ginásio II da AAF a Seresta de Aniversário e Dia das Mães. A animação ficará a cargo da Banda Bergson. Sócio tem entrada franca e não sócio paga R$ 15 o convite. Reserva de mesa para quatro pessoas, sócio e não sócio, custa R$ 15 e deve ser feita pessoalmente na secretaria do clube.

No dia 18, o Ginásio I sediará a festa “Vai tomar no fusca”, com show de Tanatã & Luã e Bruno Ramoz. No dia haverá o sorteio de um fusca lotado de cerveja. No dia 24, a partir das 22 horas, tem Festival de Samba e Pagode com diversas bandas. O destaque da noite ficará por conta da Turma do Pagode.

{n}Comemorações realizadas{/n}

A festa dos 74 anos da AAF teve início no dia 3, com café da manhã na academia e na aula de hidroginástica, programação para as crianças, Torneio de Natação, Campeonato de Supino, Aulão da academia e jogos de futebol society.

As atividades seguiram no sábado, dia 4, com amistosos de futebol entre as equipes infanto-juvenis da AAF e Escolinha de Futebol Zigomar, de São Manuel. Houve também Torneio de Futsal entre pais e filhos das escolinhas. O destaque do dia foram os jogos comemorativos. O Tricolor da Baixada recebeu duas partidas de futebol no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”.

No primeiro jogo, a equipe AAF Master venceu a Galera do Quilo (Guarujá) por 4 a 3. Na sequência, entraram em campo a equipe veterana do clube, que jogou contra a equipe da TV Alpha/Óptica Fernando Trevizo. Na disputa, a equipe da TV Alpha/Óptica F. Trevizo, composta por convidados e ex-jogadores profissionais, como Alexandre Rosa (ex-Palmeiras), Toninho Oliveira (ex-Santos) e Gegê (Ex-Palmeiras) levaram a melhor, vencendo a partida por 3 a 1. Este jogo também integrou a programação da Semana do Ferroviário, promovida pela Prefeitura Municipal de Botucatu com apoio da Câmara Municipal, Associação dos Ferroviários Aposentados e Pensionistas de Botucatu, AAF e ONG Pproteffer. Após os jogos, foi promovido um almoço de confraternização.