AAB vence Sertãozinho e se isola na liderança do Paulista

Foram oito partidas com seis vitórias e dois empates. Esse é o saldo da participação da equipe de futebol de salão sub-20 da Associação Atlética Botucatuense no Campeonato Paulista Série Prata. A equipe que representa Botucatu tem apoio da Secretaria de Esportes, da Prefeitura Municipal e Prodive. A AAB permanece na liderança isolada da sua chave com 20 pontos ganhos.

Este final de semana, a Botucatuense que é orientada pelo professor Gildinho Fumes, jogando em seu Ginásio II consolidou sua grande fase derrotando a equipe de sertãozinho pelo placar de 7 a 4. A AAB saiu em desvantagem no marcador, mas o gol não abateu a equipe que se manteve tranqüila e aos poucos foi dominando a partida e terminou o primeiro tempo com um resultado expressivo: 4 a 1.

No segundo tempo o panorama da partida não se modificou e os comandados de Gildinho, souberam administrar a vantagem durante todo transcorrer da partida. Embora tenha levado três gols no segundo tempo, a Veterana venceu pelo placar de 7 a 4. Os gols de Botucatu foram marcados por Bravin (3), Pedro, Igor, Felipe e Francisco.

Agora o técnico Gildinho prepara a equipe durante esta semana para, no sábado (19h30), voltar a quadra para enfrentar a AE Lotus/Semesp de Presidente Prudente. O jogo será no Ginásio II da Veterana, a partir das 19h30, com entrada franca para o público.

Para o treinador, embora esteja na liderança isolada e invicta até agora, a equipe não pode perder concentração. “Estamos numa boa fase e temos que manter isso. Não podemos perder o foco e manter a humildade, jogando com tranquilidade e determinação. Não ganhamos nada ainda e temos que trabalhar duro se quisermos a classificação para a fase final”, ponderou Gildinho.

{n}Categoria menores{/n}

Ainda neste final de semana a AAB/Prefeitura levou ? quadra suas equipes da categoria de base, no Ginásio II, para receber as equipes da cidade de Caieiras em partidas válidas pelo Campeonato Paulista Série Ouro Menores e obteve bons resultados, melhorando a situação na tabela do campeonato.
O próximo compromisso das equipes menores será no próximo sábado (25) contra as equipes do Manchester de Sorocaba. Os jogos serão no Ginásio II da Veterana e se iniciam ? s 14 horas, com entrada franca para o público.
Os resultados contra Caieiras foram:

{n}_____________AAB/PM Botucatu______X__________Caieiras
Sub-09_____________________5_______________________3
Sub-11_____________________1_______________________2
Sub-13_____________________1_______________________1
Sub-15_____________________5_______________________1
Sub-17_____________________6_______________________6