AAB vence e termina em primeiro no Grupo 2 do Paulista

A equipe Sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) voltou a vencer no Campeonato Paulista Série A-2 depois de duas derrotas seguidas. Jogando em casa neste sábado, dia 25, a AAB encerrou sua participação na primeira fase com uma vitória de 7 a 5 sobre Dracena. Os gols foram assinalados por Felipe Rúbio (2), Mauricio Cesário (2), Bruno, Chico e Pedro.

O resultado deu a equipe botucatuense o primeiro lugar no grupo 2 da competição com 28 pontos e a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas do Mogiano, que fez 29, no Grupo 1.

A Veterana disputava o primeiro lugar do seu grupo com Araraquara, que acabou sendo derrotada na última rodada para Sertãozinho. Botucatu encerrou a fase com 69 gols a favor e 45 contra, saldo de 24 gols. O jogador Pedro aparece em quarto lugar na artilharia com 16 gols.

{n}Próxima fase{/n}

A AAB já sabe com quem vai jogar na segunda fase da competição. Fazem parte Taboão da Serra, Dracena e Sertãozinho. As equipes se enfrentam em turno e returno e as duas primeiras colocadas classificam-se ? s semifinais. Se não houver nenhuma alteração na tabela, Botucatu estréia contra Dracena em casa no dia 6 de agosto.

{n}Tabela Provisória{/n}

06/08 – AAB x Taboão da Serra
13/08 – Dracena x AAB
20/08 – Sertãozinho x AAB
27/08 – Taboão da Serra x Botucatu
02/09 – AAB x Dracena
07/09 – AAB x Sertãozinho