AAB tem bom desempenho contra o ASA/Guapira

Jogando mais uma vez fora de seus domínios, em Guarulhos, contra o ASA/Guapira, as equipes menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) conseguiram excelentes resultados pelo Campeonato Paulista Série A-1. Dos cinco jogos, a Veterana venceu três e lidera a competição em duas categorias.

O time sub-13 conseguiu sua primeira vitória ao golear o adversário por 6 a 1. Com esse resultado, a AAB deixa a lanterna do grupo e assume a quinta posição com 3 pontos. Lembrando que somente os três primeiros garantem classificação ? segunda fase.

Na última partida do primeiro turno da primeira fase, o time sub-15 obteve sua quarta vitória (5 a 3) em 5 jogos e chegou aos 12 pontos, na liderança da Chave B. Nicolas Crispim fez dois gols e é o vice artilheiro do campeonato com 8.

Quem também continua fazendo uma campanha muito boa é a equipe sub-17, que venceu por 3 a 1, chegando aos 13 pontos. São 4 vitórias e 1 empate nos cinco jogos realizados até agora, sendo que quatro foram disputados fora de casa. Gustavo Laposta fez um gol e lidera a artilharia da competição com 9.

As únicas derrotas foram no sub-9 (3 a 1) e sub-11 (2 a 1). O próximo compromisso das equipes botucatuenses será neste sábado, dia 15, a partir das 13 horas, contra a fortíssima equipe do Palmeiras. Os jogos também vão marcar a reinauguração da quadra do Ginásio 2, que passou por obras de ampliação para atender as exigências da Federação Paulista de Futsal (FPFS).

Da Assessoria