AAB sedia torneio interno da Prefeitura Municipal

Teve início neste sábado o Torneio Interno de Futebol Society masculino da Prefeitura de Botucatu, que leva o nome de Márcio Antônio Nunes, o “Pitisco”.  O torneio está sendo realizado na Associação Atlética Botucatuense (AAB), onde aconteceu a solenidade de abertura, com a presença do prefeito João Cury, vários secretários municipais e familiares do homenageado que receberam uma placa.

Estão participando do torneio mais de 150 funcionários,  divididos em dois grupos com quatro times cada um. No Grupo A estão América-MG, Luverdense, Brasiliense e CRB. Já o grupo B conta com Botafogo-SP, ASA de Arapiraca, ABC e Ceará.  Na primeira rodada jogaram Brasiliense x CRB e América-MG x Luverdense.

 “Esse é um evento onde o que conta é a confraternização e a união de todos. No dia a dia é mais difícil encontrar nossos servidores que estão espalhadas pela cidade prestando serviços à população. Somos mais 2.200 funcionários e este é um momento de estreitar os laços de amizade. Na Prefeitura estamos de passagem e o importante é encerrar esse mandato com mais amizades do que quando entramos”, disse o prefeito João Cury.

A organização do torneio está mais uma vez a cargo de Zé Fernandes, Clodoaldo Cardoso, Roma, Almir, Wilson, Índio, Juninho e Biro. “É muito gratificante realizar esse campeonato para fazer o congraçamento dos funcionários. Ninguém faz nada sozinho e quero agradecer a todos que de alguma maneira nos ajudaram na organização do torneio, em especial ao prefeito e ao presidente AAB, Jânio Gonçalves pela sessão do campo”, colocou Zé Fernandes.