AAB sedia final do Campeonato da Liga de Voleibol

Fotos: Quico Cuter

?

Nesta segunda-feira (12) foi realizada no Ginásio I da Associação Atlética Botucatuense (AAB) o triangular final do Campeonato Regional de Voleibol da Liga de Bauru, categoria Sub-19. Em quadra Botucatu, representada pela AAB, Avaré e Araçatuba.

No primeiro jogo Botucatu orientado pelo professor Ricardo Baldassari? enfrentou Avaré? comandada por Yuri Lincoln e perdeu pelo placar de 3 a 1, parciais de 25/23, 25/17,? 18/25 e 25/21.

Como perdeu a? primeira partida a AAB enfrentou em seguida a equipe de Araçatuba, que tem no comando técnico a professora Valdirene Souza Nunes. Botucatu que estava bastante desfalcada, foi derrotada por 3 a 0, parciais de 25/22, 25/14 e 25/22 e desclassificada.

Com uma vitória casa uma, Araçatuba? Avaré? fizeram a final do torneio. No primeiro set Avaré levou a melhor e fechou o jogo em 25/19. Porém,? Araçatuba reagiu e venceu os outros sets, fechando a partida em 3 a 1, parciais de 25/23, 26/24 e 25/10, ficando com o título da temporada.?

Para levar o título para Araçatuba, a técnica Valdirene Nunes contou com Luiz, Martins, Rafa, Hugo, Jonathan, Rick, Carlos, Felipe, Esperança, Jorge, Igor, Leo, Odair, Marcos, Bessa e Fortunato.

O técnico vice-campeão,? Yuri Lincoln teve á sua disposição os atletas Gabriel? Kaique,? Henrique, Cristiano, Lucas, Rodrigo, Luiz Gustavo, Gabriel M., Clayson, Jorge, Matheus e Gabriel C..? Já Botucatu que sentiu a falta de vários jogadores ficou em terceiro atuando com: Karl Matheus, Giovane, Weslen, Paulo Cesar, Gabriel, Michel e Bernardo.

A arbitragem foi de Thiago Chiarelli, Carlos Eduardo Barros Pereira, o Pirica, e Eduardo Neme.? Na mesa de cronometragem esteve Magali Carvalho. O patrocínio foi da Ecoesporte e Amar Volei.