AAB pode ter sete tenistas no Masters da Federação

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) pode ter um número recorde de atletas inscritos no Master 2014. A competição é a mais importante do calendário da Federação Paulista de Tênis (FPT) e reúne os melhores tenistas de cada categoria.

De acordo com o ranking do dia 4 de novembro estariam matematicamente classificados no masculino Murilo Carbonari, quarto colocado na 35MC; Rodrigo Unidiciatti, 10º na 34MC; Pedro Navas, terceiro na 55MC e Guilherme Colauto, 10º na 34MB. O tenista Patrício Viteri, atualmente na 22º na 34MB ainda tem chances. Todos os homens estão inscritos no Torneio do Avaré Tennis Tomb neste final de semana e têm chances de consolidar ou ainda melhorar a posição.

No feminino, Akineska Novaki lidera o ranking na categoria 3F1 e está na quarta posição na 34F. A outra representante será Gisele Bertoloni, segunda colocada na 4F1.

A competição será disputada em sistema de eliminatória simples compostas de 16 tenistas no masculino e 8 tenistas no feminino. Para entrada na chave será considerado o ranking da data do encerramento das inscrições. O Masters 2014 tem início previsto para o dia 29 de novembro e vai ser disputado nos clubes Espéria, São Paulo e Clube de Campo de Piracicaba.