AAB perde para o Corinthians na estréia do Paulistão Sub-20

Mesmo com a derrota por 7 a 4 para o Corinthians na estréia do Paulistão Sub-20, a equipe da Associação Atlética Botucatuense (AAB) deixou os torcedores animados para a sequência do Campeonato. O time botucatuense foi consistente e mostrou que tem todas as condições de disputar o título da competição.

A partida, realizada nesta terça-feira, dia 14 (aniversário de Botucatu), lotou o ginásio da AAB. “Só a Associação mesmo para trazer um espetáculo deste nível, trazer um Corinthians e outras grandes equipes em Botucatu”, comemorou o presidente do clube, Jânio Gonçalves. lembrando que dia 22, quarta-feira, a AAB vai até Osasco enfrentar a equipe local a partir das 20 horas.

O campeonato será disputado de abril a dezembro, com um jogo por semana. Não ocorrerão jogos apenas em julho e outubro, quando são disputados os Jogos Regionais e Jogos Abertos, respectivamente. As equipes vão se enfrentar em sistema de turno e returno. Os oito melhores se classificam às quartas de final.

Estão inscritos além de AAB, Corinthians e Osasco, os times da AABB, Barueri, Guarulhos, Sorocaba, Cubatão, Armenia e São João (Jundiaí). A AAB treina desde o início do ano e tem uma boa expectativa. No ano passado, o time do técnico Pedro Dias disputou as semifinais.