AAB perde a primeira partida da final do Metropolitano

A equipe de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB), perdeu a primeira partida da final do Campeonato Metropolitano jogando este final de semana em Franco da Rocha. O resultado foi de 8 a 2 para equipe local que fez 4 a 1 no primeiro tempo e repetiu o placar na etapa complementar.

O time botucatuense sob o comando do professor Paulo Barros, tendo como auxiliar e preparador físico Marcos Rodelli,  não se encontrou na quadra e foi envolvido pelo adversário. Somente quando o placar apresentava 4 a 0 é que  Erivaldo descontou para Botucatu.

No segundo tempo o panorama não mudou e mesmo fazendo várias modificações táticas na tentativa de mudar o marcador, Franco da Rocha impôs seu jogo e fez 5 a 1, Ruan ainda descontou, mas acabou sendo expulso e a equipe adversária construiu os 8 a 2.

O resultado adverso não tira a chance da AAB de conquistar o título da temporada. Mas para isso terá que vencer no tempo normal (por qualquer marcador, já que não conta saldo de gols) e na prorrogação. Para Franco da Rocha basta apenas um empate. Caso Botucatu vença no tempo normal e haja empate na prorrogação a decisão será por cobrança de penalidades máximas.

Para esta primeira partida da final Paulo Barros escalou Buzuca, Eder, Buiu, Bravin e Kevin. Tentou mudar o jogo com o quarteto formado por Ruan, Erivaldo, Tiago e  Cesar, contando ainda com Leon, Tody, Luiz, Buda e Paçoca, mas não conseguiu reverter.  A partida final acontece no próximo sábado, dia 8,  no ginásio da AAB, a partir das 19 horas, com entrada franca.