AAB investe R$ 200 mil reais e entrega nova sala de spinning; outras novidades foram apresentadas aos sócios

DSC_0675

Na noite da segunda-feira, 29, a diretoria da Associação Atlética Botucatuense apresentou aos seus associados várias novidades no complexo onde funciona a academia do clube. Uma nova sala de spinning, com o que há de mais moderno em sistema de som, iluminação e bikes foi inaugurada.

O local foi dotado de novo piso, nova iluminação, sistema acústico na sala de dança e piso apropriado para alto impacto. Além disso, nove novos equipamentos para a academia estarão à disposição dos associados.

DSC_0671
Eduardo Bento Rodrigues, Coordenador da Academia da AAB

“Uma das exigências da diretoria nesses oito meses que estou à frente da academia, era a modernização desse setor do clube tão utilizado pelos sócios. Quem vem para o clube tem que encontrar uma espaço limpo, moderno, arejado, com uma boa comunicação visual e que torne a atividade física prazerosa”, afirmou Eduardo Bento Rodrigues, ou apenas Bento, Coordenador da Academia.

O Clube, que completou 98 anos em 2016, vem se preparando para o seu centenário, sendo que até essa importante marca muitos investimentos ainda devem ocorrer. “O investimento realizado foi na ordem de R$ 200 mil e fizemos com os pés no chão, sem loucuras. Demos uma boa enxugada nas finanças do clube e a criatividade tem sido muito grande nessa nossa diretoria. Nossa maior dificuldade é o espaço físico que nos obriga crescer verticalmente somente. Mas estamos todos unidos e engajados para oferecer o melhor que pudermos aos nossos sócios”, afirmou Ché Fioreto, Vice-Presidente de Esportes.

DSC_0658
Cid Teixeira é homenageado na AAB

A nova sala de spinning leva o nome do Senhor Cid Francisco Teixeira. Trata-se de uma figura que muito representou a Veterana em uma vida dedicada ao esporte.

” Estamos felizes. Hoje o país vive um momento difícil e nós estamos conseguindo investir. Hoje aproximadamente 1800 pessoas frequentam diariamente as dependências da nossa academia. É um número alto se levarmos em conta o total de 15 mil associados, entre titulares e dependentes. Número expressivo que nos coloca em um caminho de novos investimentos no futuro”, pontuou Jânio Gonçalves, presidente da AAB.