AAB inaugura novas quadras de tênis

imageA Associação Atlética Botucatuense (AAB) inaugurou nesta sexta-feira, dia 16, a reforma de suas três quadras de tênis de saibro. A solenidade antecedeu o início de um torneio de tênis em duplas organizado pela nova diretoria do Departamento, formada por Rodrigo Undiciatti, Guilherme Colauto, Martin e Joel Galhardo.
O evento contou a presença do presidente Jânio Gonçalves, dos vices-presidentes Ché Fioreto (Esportes) e Dinho Herbst (Social) e dos diretores de Esportes, André Parré e Rafael Pelé.

“Estamos muito felizes com o término dessa obra, que a gente gostaria, inclusive, de ter sido feita antes, mas só agora conseguimos”, explicou o presidente. O presidente aproveitou para adiantar em breve serão substituídas todas as luzes do clube por led. “Acredito que dentro de mais um mês, já começamos a trocar as lâmpadas”, afirmou.

Rodrigo Undiciatti agradeceu a presença de todos e ressaltou que a nova diretoria está empenhada em melhorar cada vez mais as condições para a prática do esporte. “Temos que agradecer ao Jânio que, desde que assumimos a diretoria, tem se mostrado um parceiro”, disse. O torneio de duplas conta com 40 tenistas divididos em quatro categorias Especial, A, B e C. Os jogos seguem por todo o final de semana e as finais estão previstas para o domingo de manhã.