AAB fica com o Troféu do Circuito Regional de Futsal

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) confirmou o título geral do Circuito Regional de Futsal. O clube conquistou o primeiro lugar em três das quatro categorias disputadas. As partidas finais da competição foram realizadas neste sábado, dia 22, nos ginásios 1 e 2 do clube

Todos os jogos contaram com grande público, inclusive com a presença das torcidas que viajaram para prestigiar suas equipes, especialmente as de Taquarituba e de Bauru.

Na decisão da categoria sub-9, a AAB venceu a FIB por 3 a 2. No sub-11, a Veterana conquistou o título nos pênaltis, depois de um empate em 3 a 3 contra o AEV Ressaca Bauru. O campeão do sub-13 foi a Prefeitura de Taquarituba. A decisão do sub-15 também foi emocionante e definida nos pênaltis, depois do empate em 2 a 2 entre AAB e Ressaca. No final a equipe de Botucatu levou a melhor.

A Diretoria do Departamento de Futsal Categoria Menores já está pensando na competição do ano que vem. “Só estamos aguardando a Federação definir quando será o Campeonato Paulista da Série A1 para nos organizarmos”, disse a diretora Cintia Amaral. A competição teve início no dia 23 de agosto e contou com a participação de 37 equipes.