AAB está pronta para a final da Copa TV TEM

O técnico de futebol de salão da Associação Atlética Botucatuense (AAB) Paulo Barros deve manter a mesma escalação para o primeiro jogo da final da Copa TV TEM de Futsal, contra o São Paulo FC/Bauru, que será disputada nesta terça-feira (6) no ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF) a partir das 20 horas, com entrada franca para o público. O segundo jogo acontece no ginásio Panela de Pressão na sexta-feira, dia 9, em Bauru, no mesmo horário.

Como manda o regulamento o time campeão terá que somar, pelo menos, quatro pontos (vencer uma e empatar outra). Se houver uma vitória para cada time (independente do placar) a final será disputada em cobranças de penalidade máximas.

Botucatu deverá iniciar o jogo com Buzuca, Tilico, Diego, Boquinha e Bravim, ficando como opção no banco de reservas: Cesinha, Leonardo, Marcão, Matheus, Wesley e Matheus Fioretto. Já o São Paulo/Bauru atua com os jogadores que disputam a Liga Paulista de Futsal onde está na liderança com 17 pontos ? frente do Corinthians, que tem 16 e um jogo a mais.

O São Paulo que “namorou” para representar Botucatu, já jogou por Marília, Londrina e Suzano. O técnico André Luis da Silva deve entrar jogando com Luccas, Alemão, Fininho, Gedson e Luiz Negão, ficando no banco: Edson Alemão, Vitinho, Fabinho, Amaral, Maurílio, Thales, Lucas Abud, Marin, Cafú e Chaporã.

A AAB ganhou a vaga após duas partidas dramáticas contra o Clube Atlético Botucatu – CAB/Anhumas. No primeiro jogo venceu por 3 a 2, perdendo o segundo por 4 a 3. Na decisão por pênaltis levou a melhor fazendo 4 a 2. Já o Bauru/São Paulo venceu suas duas partidas semifinais com relativa facilidade enfrentando Pardinho: 8 a 2 e 7 a 0).