AAB está a um passo do título da Supercopa Record

A equipe adulta da Associação Atlética Botucatuense (AAB), que representa Botucatu na Supercopa Record de Futsal Masculino deu um grande passo para a conquista do título inédito. Campeã da região de Bauru, fez na noite desta terça-feira (13) a primeira partida da final contra Tatuí, vice-campeã da região de Sorocaba.

Mesmo jogando na casa da equipe adversária, em um jogo bastante equilibrado, os atletas de Botucatu, comandada pelo professor Gildinho Fumes conseguiram importante vitória pelo placar de 2 a 1, com os gols anotados por Vinícius “Gordo” e Claudemilson “Batata”.

A partida final está marcada para acontecer no próximo dia 22 de novembro (quinta-feira) a partir das 20h30, no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Filho”, em Botucatu, com entrada franca. Para ser campeã jogando em casa, Botucatu precisa apenas de um empate no tempo regulamentar. A Tatuí não resta alternativa a não ser vencer o jogo e levar a decisão ? prorrogação.

{n}Campeã{/n}

Vale lembrar que a AAB se credenciou para disputar a Supercopa ao sagrar-se campeã da Copa Record de Futsal Masculino – Série Prata de 2012, em um jogo disputado contra Ourinhos, no dia 23 de outubro no Ginásio II da Botucatuense, que recebeu um bom público. Com o placar de 3 a 2 a equipe de Botucatu foi campeã do torneio, com gols de Tilico, Enzo e Diego Acerra.

A AAB tem no seu plantel os atletas Buzuca, Diego Acerra, Batata, Tilico, Gú Arbex, Rodrigo, Vinicius, Cesinha, Guilherme, Ricardo, Enzo, Bravim, Buiú e Boquinha. “Embora o jogo seja em Botucatu, não será nada fácil, pois Tatuí tem uma boa equipe e não chegou final da Supercopa por acaso. Temos que manter o mesmo padrão de jogo e humildade em quadra para chegar ao título”, prevê o técnico Gildinho Fumes.