AAB consegue bons resultados contra a Portuguesa

Duas vitórias, duas derrotas e um empate. Foi este o saldo do confronto entre Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura) e a Portuguesa de Desportos pela primeira fase do Campeonato Paulista Série Ouro Categoria Menores.

Os jogos nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 foram realizados neste final de semana. O ginásio 2 do clube ficou lotado para acompanhar os confrontos válidos pela segunda rodada. No próximo sábado, dia 27, a Veterana vai jogar contra as equipes de São Caetano, fora de casa.

{n}Resultados contra a Portuguesa{/n}

Sub-9: AAB 3 x 5 Portuguesa
Sub-11: AAB 2 x 2 Portuguesa
Sub-13: AAB 3 x 8 Portuguesa
Sub-15: AAB 4 x 3 Portuguesa
Sub-17: AAB 4 x 2 Portuguesa

{n}Sub-20 vence Várzea Paulista{/n}

A equipe Sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura de Botucatu) deu um passo importante rumo a classificação ? s semifinais do Campeonato Paulista Série Prata. Mesmo jogando fora de casa, a Veterana venceu Várzea Grande Paulista por 6 a 5, com gols de Pedro (2), Juca (2), Maurício e Lugi.

O jogo foi muito equilibrado, com Várzea dominando o placar na maior parte do tempo. Quando faltavam 2 minutos para o encerramento da partida, o técnico Gildinho colocou em quadra o goleiro linha Igor e ai começou a reação. O resultado foi imediato e a Veterana empatou o jogo. Faltando 30 segundos, Pedro fez o gol da vitória.

Com o resultado, a AAB pula para a segunda colocação do Grupo D com seis pontos, com duas vitórias e uma derrota. O líder é Taboão da Serra, também com seis pontos, mas com saldo de gols melhor. E será exatamente contra a equipe da Grande São Paulo que a AAB fará seu terceiro jogo seguido fora de seus domínios, no próximo sábado, ? s 18 horas.
{n}
Adversários do Paulista {/n}

A equipe sub-20 da AAB/Prefeitura de Botucatu já sabe quem serão seus adversários do Campeonato Paulista do Interior. O evento promovido pela Federação Paulista de Futsal contará com a participação de seis equipes. Além da Veterana, também estão inscritos Sertãozinho, Santa Ernestina, Assis, Santa Fé do Sul e São Carlos.

Como a competição será disputada em chave única, todos os clubes se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores disputam as semifinais. No Paulista do Interior, diferentemente do Estadual, não divisões, proporcionando confrontos de equipes da Série Ouro e Prata. Atualmente, a AAB disputa a Série Prata. A competição tem início previsto para o dia 19 de setembro e término em 7 de dezembro.