AAB comemora Independência com verdadeiro festival de futsal

Nesta terça-feira (7) quando se comemora, oficialmente, o Dia da Independência do Brasil, está agendada uma série de jogos de futebol de salão, em diferentes categorias na quadra do Ginásio II da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A maratona de jogos está prevista para ser iniciada ? s 14 horas e se prolonga até por volta das 22 horas. A AAB promove um verdadeiro festival de futebol.

Pelo Campeonato Paulista Série Ouro as equipes da Veterana nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, vão jogar contra as equipes SESI de São Paulo. Fechando a noite esportiva, a equipe sub-20 enfrenta a equipe de Santa Ernestina, em partida válida pela sexta-rodada do Campeonato Paulista Série Prata.

Segundo o gerente de Esportes da AAB, Carlos Duarte, a entrada ao clube é franca para todas as pessoas que apreciam um bom jogo de futebol de salão. Ele lembra que o clube terá uma tarde/noite totalmente voltada para o futebol de salão. Essas equipes representam a cidade em diferentes categorias.

“O interessante é que os jogadores da Associação, em todas as categorias, são formados nas categorias de base e nas escolinhas mantidas pelo clube. Então, estamos convidando os apreciadores de futebol de salão para que venham torcer pela nossa equipe e passar uma tarde de feriado diferente, assistindo a bons jogos”, colocou Duarte.

Vale lembrar que na categoria sub-9 a equipe é orientada pelo professor Bruno Soler. O técnico Gildinho Fumes é o responsável pela equipes sub-11, sub-13 e sub-20. Já as equipes sub-15 e sub-17 tem no comando o professor Pedro Dias.