AA Ferroviária sedia Troféu Cuesta de Natação

O Complexo Aquático da Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu, estará promovendo neste sábado (19) a 7ª etapa do Circuito, o VII Troféu Cuesta Irizar de Natação Master, com entrada franca para os interessados. Competição é válida pela 8ª etapa do Circuito Unami é organizada pela equipe Botumaster.

“São esperadas mais de 30 equipes e mais de 500 atletas de todo o Estado. Estamos trabalhando muito, fora e dentro da piscina, para que o dia seja repleto de competições e conquistas”, destaca Arnaldo Guerreiro, atleta e diretor da equipe Botumaster (foto) que estará representando a Cidade.

{n}Em alta{/n}

Vale lembrar que na semana passada nadando em Limeira no Clube Gran São João pela 7ª etapa, a Botumaster obteve 26 medalhas sendo: 12 de ouro, 04 de prata e 10 de bronze, ficando assim em 11º lugar na categoria masculina, 14º na categoria feminino e 11º lugar no geral, competindo em uma piscina aquecida de 10 raias. Lá estiveram presentes 561 atletas de 31 equipes do interior e da capital.

Além dos resultados por equipe, 08 atletas estão na disputa pelo ranking geral por categoria do campeonato. Esses atletas, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, figuram entre os cinco melhores em suas categorias e ao final do Circuito serão agraciados com troféus personalizados.