AA Ferroviária sedia final da Copa de Futsal feminino

Fotos: Luiz Fernando

Em partida realizada no ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF), em Botucatu, valendo pela primeira partida da final da Copa TV TEM de Futsal, na noite desta terça-feira (6) a equipe de Marília empatou em 2 a 2 com Ourinhos. O jogo final para definir a equipe campeã acontece no próximo dia 9 (sexta-feira), em Bauru.

A equipe mariliense saiu na frente com um gol de Gi, e fez o segundo com Bruna, sendo este o resultado do primeiro tempo. Na segunda etapa a situação se inverteu e Ourinhos fez dois gols empatando a partida por intermédio de Jéssica Marques e Janaína. Agora, para o jogo final, a equipe que vencer no tempo normal fica com o título. No caso de um novo empate a decisão será por cobrança de penalidades máximas.

O técnico Daniel Sabino escalou Marília com: Pira, Gi, Marina, Flávia e Bruna, contando ainda com um banco de reservas formado por Vivi, Géssica, Jéssica II, Andreza, Carol, Fran, Ula e Tauane. Já Ourinhos orientada pelo professor João Batista Assis levou ? quadra: Íris, Jéssica, Fernanda, Jéssica Marques e Daiana. Também contou com: Isa, Joice, Janaína, Japa e Tainá. O jogo foi arbitrado por Elton Borges de Carvalho e Valdomiro Alves Oliveira e o mesário foi Ailton Aparecido da Silva.