AA Botucatuense sediou 3º Open do Interior

A Associação Atlética Botucatuense (AAB) sediou o 3º Open Individual do Interior de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques. A competição, promovida pela Federação Paulista, contou com a participação de 18 botonistas, sendo 08 do EC Noroeste/Arapongas de Bauru, 06 da AAB e 04 do Clube do Botão de Campinas. Foram disputados 77 jogos e marcados 410 gols, média de 5,32 gols por partida.

O campeão foi o bauruense Léo Armani (EC Noroeste/Arapongas) após vencer na final Gustavo GB, também do Noroeste, por 4 a 3. Léo Armani venceu 7 jogos, empatou 3 e perdeu apenas 1, tendo marcado 42 gols e sofrido 27. Em terceiro lugar ficou Luis Venanzi “Golhv” (EC Noroeste/Arapongas) ao vencer Fernando Dézio, de Campinas, por 2 a 1.

Dos botonistas botucatuenses, Márcio Rangel (MR Transportes) que compete pelo Noroeste terminou apenas na 5ª colocação. O melhor jogador da AAB foi Alexandre Campanhoni, de Lençóis Paulista, que ficou em 10º lugar. Draúsio Gabriel terminou em 11º lugar; Paulo Pinto ficou em 12º lugar; Nivaldo Ceará (AAB) em 15º lugar; Émerson Parente em 16º lugar e Rodrigo Tuvira (AAB) na 17ª colocação.