AA Botucatuense promove copa de futebol de mesa

O Departamento de Futebol de Mesa da Associação Atlética Botucatuense (AAB) realiza no sábado, dia 26 de janeiro, a 3ª edição da Copa José Pinto. A competição será realizada no Ginásio 1 do clube a partir das 13 horas e deverá reunir dezenas de botonistas que estarão representando várias cidades do Estado de São Paulo (ESP).

São esperados competidores de Botucatu, Bauru, Lins, Jaboticabal, Penápolis, Lençóis Paulista, Campinas, Itu e equipes da capital, como o Nacional da Lapa e o Cisplatina. “É uma ótima oportunidade para quem conhece a modalidade assistir um campeonato de alto nível e também para aqueles que não conhecem se familiarizarem com o esporte”, frisou o presidente do clube, Jânio Gonçalves.

O torneio será realizado em duas fases. Na primeira, os atletas serão divididos em seis grupos de cinco jogadores. Na segunda fase os oito melhores classificados disputarão a série ouro, os oito segundos melhores participarão da série prata e os oito terceiros melhores disputarão a série bronze. Mais informações pelos telefones 8818-7520 ou 3815-6831.