AA Botucatuense é campeã de voleibol em Pirajuí

A equipe adulta de voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB) continua treinando forte visando representar bem a cidade de Botucatu nos Jogos Regionais que serão disputados na cidade de São Carlos entre os dias 18 a 31 de julho.

A Veterana participou de um quadrangular na cidade de Pirajuí e foi campeã da competição que reuniu, além da cidade sede, as equipes de Iacanga e Bariri. A AAB venceu o primeiro jogo contra Iacanga por 2 sets a 1, com parciais de 21/25 e 25/19 e fechou no tie break 15/8. No segundo confronto, a vitória foi contra Pirajuí por 2 sets a 0, com parciais de 25/21 e 25/13.

O terceiro e mais difícil duelo foi contra Bariri. Depois de perder o primeiro sete por 25 a 16, o professor Ricardo fez alguns ajustes principalmente na parte defensiva, o que melhorou as viradas de bola. Com isso o sexteto da Veterana venceu o segundo set por 25 a 20 e no tie break não permitiu que os adversários reagissem. “Entramos determinados a fechar o jogo e por isso imprimimos um ritmo muito forte desde o início do set, sacamos de maneira inteligente e soubemos aproveitar todas as oportunidades”,explicou o treinador.

A equipe da Botucatuense jogou com os seguintes atletas: Emerson (levantador) Neto (oposto), Félix (ponteiro), Marcus (ponteiro), Vitor (central), Valtinho (central) e Carlãozinho (líbero). Voltará a se apresentar no dia 13 de julho, ? s 18h30, no ginásio I do clube, desta vez em jogo válido pela Liga de Sorocaba, quando enfrentará a forte equipe de Piracicaba.