AA Botucatuense conta com novo gerente administrativo

Foto: Valéria Cuter

Para administrar e resolver os problemas cotidianos no clube, a Associação Atlética Botucatuense (AAB) conta com um novo gerente administrativo. Luiz Antonio Garcia, conhecido como Dú, de 57 anos de idade. Experiente, Dú já prestou serviços em empresas como Ângelo Milanesi, Hidroplás, Neiva e Duratex. Nesta última atuou por mais de 35 anos.

A relação com o clube é antiga. Dú Garcia é sócio da AAB há 52 anos. Antes de assumir o cargo de gerente, ocupava a função de diretor de patrimônio do clube. “A diretoria tem total confiança no trabalho do nosso novo gerente. Estamos dando as condições necessárias para que ele possa desenvolver suas atividades, sempre visando o melhor para o associado”, afirma Jânio Gonçalves, presidente do clube.

O novo estilo do gerente é percebido o dia a dia do clube. Apesar do jeito simples, Dú Garcia está sempre atendo a todos os detalhes do clube. Gosta de chegar cedo e ficar até tarde nas dependências do clube, sempre ouvindo as reivindicações dos sócios.

O administrador garante que gosta de desafios e sabe da responsabilidade que é trabalhar para 18 mil sócios.“Foco meu trabalho na manutenção da limpeza, no combate ao desperdício, na disciplina e no respeito ao sócio”, explica. O nome do novo gerente teve aprovação da grande maioria do grupo associativo do clube.