4ª prova da ASU espera mais de 600 participantes

Está acertada para o dia 30 de agosto, com largada às8 horas,  a quarta edição da Prova Pedestre e Caminhada da Associação dos Servidores da Unesp (ASU) em Botucatu. A prova que contará com dois percursos, corrida de 6 km e caminhada de 3 km, faz parte do Circuito Cuesta Botucatu de Corridas de Rua – 2015, realizado pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

A largada e chegada das provas acontecem em frente à quadra poliesportiva do campus de Rubião Júnior da Unesp e a organização espera a participação de mais de 600 pessoas inscritas entre corrida e caminhada. Também haverá a prova de uma milha (1.609 metros) para atletas PCD (Pessoas com Deficiência), realizada exclusivamente na pista de atletismo do campus.

Todos os participantes concluintes receberão medalha de participação e kit de chegada. Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados no geral (masculino e feminino) na corrida de seis quilômetros, além dos melhores colocados na prova às pessoas com deficiência.