300 pessoas participam de passeio ciclistico da GCM

No último domingo (25) aconteceu o 4º Passeio Ciclístico da Guarda Civil Municipal, que contou com cerca de 300 participantes. A largada foi às 9 horas, em frente à sede da GCM, Rua Vitor Atti, 145 – Vila dos Lavradores, local também de chegada dos ciclistas. O percurso foi de 9 km, com passagens ao lado do Parque Municipal e Estádio Municipal João Roberto Pilan (Inca). As inscrições foram feitas mediante o participante levar dois quilos de alimento não perecível. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade.
 
Para o comandante geral da GCM, Sérgio Luis Bavia o número de participantes superou as expectativas, além de muitas famílias estarem no evento com seus filhos, este tipo de atividade aproxima ainda mais a Guarda da população. Após o passeio foi promovido sorteio de brindes aos participantes, incluindo uma bicicleta.

Este passeio ciclístico conta com apoio da Polícia Militar e das secretarias de Municipal de Mobilidade Urbana, Saúde, Esporte e Lazer, das empresas de ônibus São Dimas e Stadtbus, Pé de Vela Bicicletaria, Godoy Bike e Fitness, Lopes Bicicletaria, além das equipes Marcha Lenta e BK8’s Botucatu.