28º Campeonato Suíço da AAB vai reunir mais de 400 atletas

Para dar maior equilíbrio aos jogos e permitir a participação de um maior número de inscritos é feito um processo de ranqueamento técnico entre os atletas

 

Já estão abertas as inscrições para o 28º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) a ser realizado no primeiro semestre deste ano. A competição, uma das mais tradicionais da cidade, vai homenagear o sócio Antonio Carlos R. da Silva (Pardinho).

Torneio que é o maior realizado por um clube em toda a região deverá mobilizar cerca de 400 atletas que serão divididos em quatro faixas etárias para dar maior equilíbrio aos jogos e permitir a participação de um maior número de inscritos, com um processo de ranqueamento técnico entre os atletas participantes para que não haja equipes favoritas.

“Isso irá proporcionar jogos bastante disputados”, previu o diretor do Departamento de Futebol Suíço, Rinaldo Boiada. “Objetivo principal  é fazer o congraçamento entre os associados, com muita competividade e respeito mútuo.Estamos conversando com os sócios e com a diretoria para fazer o melhor campeonato possível, atendendo as solicitações dos participantes””, acrescentou. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes do clube.

 

Entrega de leite

Vale lembrar que o Departamento de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) doou cerca de 200 litros de leite a diversas entidades do município. O alimento foi arrecadado durante a realização do 27º Campeonato de Futebol Suíço da AAB. Foram beneficiadas deste campeonato a Casa dos Meninos, a Catedral Metropolitana, o Asilo Padre Euclides, a Associação Sagrada Família (ASFA) e a Casa de Apoio Árvore Grande.