25º Campeonato Suíço da AAB define seus campeões

Depois de três meses de competição, o 25º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) que levou o nome do sócio Jorge Aguiar conheceu os seus campeões. As partidas finais aconteceram nos dias 4 e 5 de dezembro. O tradicional jantar de premiação foi realizado no sábado, dia 6, no salão social do clube.

A competição, que teve início no dia 14 de setembro, contou com a participação de 360 atletas divididos em 28 equipes. Em três meses foram realizados 112 jogos e marcados 781 gols, o que dá uma média de quase 7 tentos por partida.

Na faixa B, a equipe da Carane/Doceria Express mostrou superioridade e venceu a TV Alpha por 4 a 1. Na decisão da Faixa A, o título ficou com a Dony Locações, mas a partida com o Supermercado Boas Compras foi uma das mais equilibradas e definida somente na prorrogação. Depois de empate em 2 a 2, com direito o gol no último segundo, a Dony Locações venceu na prorrogação por 4 a 1.

Na faixa D, o time da Pardi Veículos venceu por 2 a 1 a Casa das Antenas. Já na faixa C ocorreu mais uma decisão na prorrogação. No tempo normal empate em 2 a 2 entre Regional Eletrônica e Tabajara/Serrana. Na prorrogação, vitória da Tabajara/Serrana por 2 a 1.

As arquibancadas da AAB ficaram lotadas nos dias das finais. O evento também contou com apresentações musicais e a chegada do Papai Noel. Além dos atletas e familiares, muitas crianças compareceram ao clube para receber guloseimas e tirar uma foto com o “Bom Velhinho”.

 

Os campeões

 

Faixa A

Campeão – Dony Locações

Vice-campeão – Supermercado Boas Compras

3º lugar – Visual Comunicação

Artilheiro: Vinicius Lecciole  da Dony Locações (24 gols)

Goleiro menos vazado: José Juliano do Supermercado Boas Compras (28 gols)

  

Faixa B

Campeão – Carane/Doceria

Vice-campeão  – TV Alpha

Terceiro lugar – Concreto Imóveis

Artilheiro: Biro Pilan da Carane/Doceria (20 gols)

Goleiro menos vazado: Well da Carane (15 gols)

 

Faixa C

Campeão – Tabajara/Serrana

Vice-campeão – Regional Eletrônica

Terceiro lugar – MCJ Tapeçaria

Artilheiro – Nei da Tabajara/Serrana (14 gols)

Goleiro menos vazado – Clau da Regional Eletrônica (20 gols)

 

Faixa D

Campeão – Pardi Veículos

Vice-campeão – Casa das Antenas

Terceiro lugar – Bar do Jair

Artilheiro: Pedro Dias do Bar do Jair (18 gols)

Goleiro menos vazado: Paulinho da Pardi Veículos (15 gols)