24º Suíço da AAB vai reunir mais de 300 atletas

Estão abertas desde o dia 13 de janeiro as inscrições para o 24º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A edição do primeiro semestre de 2014 vai homenagear o sócio Paulo Kassama (foto), escolhido por unanimidade pela Diretoria do Departamento de Futebol Suíço.

Na edição do ano passado, o evento contou com a participação de 350 atletas, divididos em quatro faixas de idade e 28 equipes. Os interessados devem procurar a secretaria de esportes do clube no horário de atendimento, preencher uma ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa de R$ 35,00. Para quem não jogou no campeonato anterior, é necessário levar uma foto 3×4. As inscrições se encerram no dia 15 de fevereiro e, de acordo com a diretoria do departamento, não haverá prorrogações.

Torneio será dividido em três faixas etárias para dar maior equilíbrio aos jogos e permitir a participação de um maior número de inscritos. Na faixa A/B estão atletas entre 18 a 38 anos; na C os de 39 a 49 anos e na D os atletas acima dos 50 anos. O campeonato interno da AAB é o maior realizado por um clube em toda a região. Serão 24 equipes, mobilizando cerca de 300 atletas. Os jogos são realizados no campo sintético da AAB, que passou por um processo de reforma e foi reinaugurado para mais esta competição.