21 escolas estarão na Olimpíada Plinio Paganini

Cerca de 600 alunos de 21 escolas municipais e particulares irão participar da 54ª edição da Olimpíada Infantil “Plínio Paganini”, que tem início na próxima segunda-feira, (8). A abertura acontece ? s 19h30 no Ginásio Municipal “Dr Mário Covas Júnior” com o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica e apresentação de dança com alunos das escolas municipais Nair Amaral e Américo Virgílio dos Santos.

Na Olimpíada Infantil Plinio Paganini, categoria A, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, participam alunos do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental, com idades entre 7 e 10 anos, nas modalidades de futsal, queimada, atletismo (masculino e feminino) e xadrez e damas (misto).

As disputas começam na terça-feira (9), com jogos de queimada (masculino e feminino) e futsal (feminino) a partir das 19h30, nas quadras das escolas Angelino de Oliveira e Antenor Serra. Os jogos também acontecerão na quadra da escola municipal Prof. Luiz Carlos Aranha Pacheco e do Ginásio Municipal. As competições de atletismo serão realizadas no Estádio João Roberto Pilan (Inca).
A tabela completa dos jogos pode ser acessada no site www.educatu.com.br.

{n}Escolas participantes{/n}

EMEF Américo Virgínio dos Santos
EMEF Angelino de Oliveira
EMEF Antenor Serra
EMEF Dr. Cardoso de Almeida
EMEF Dr. João Maria de Araujo Junior
EMEF Prof. Francisco Guedelha
EMEF Prof. Jonas Alves
EMEF Prof. José Antônio Sartori
EMEF Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos
EMEF Prof. Martinho Nogueira
EMEF Profª Nair Amaral
EMEF Prof. Raymundo Cintra
EMEF Rafael Moura Campos
EMEFEI Prof. Luiz Carlos Aranha Pacheco
EMEFEI Raul Torres
Joana de Angelis
Obra Madre Marina Videmari
CEPRA
Colégio Santa Marcelina
IPE
Liceu Anglo