1ª Corrida de Rua Unimed será neste domingo

Acontece neste domingo (13) a 1ª edição da Corrida Unimed Botucatu. Ao todo são esperados mais de 550 atletas e as inscrições para a prova se encerraram na última semana. Prova é uma realização da Unimed, com apoio da Prefeitura de Botucatu, Semutran, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. O início da prova está marcado para as 8 horas, e tanto a largada quanto à chegada acontecem em frente à Praça Isabel Arruda, na Avenida Dom Lúcio, no Centro.

 A corrida Unimed, que contará com um percurso de 6km, será válida como a quarta etapa do Circuito Cuesta de Corrida 2015. Os atletas participantes receberão um kit contendo: camiseta de poliamida, número de peito e chip de cronometragem, além da medalha de participação e alimentação pós-prova.

A retirada dos kits para atletas de Botucatu deverá ser feita nesta sexta-feira (11), das 13 às 17 horas, e no sábado (12), das 9 às 16 horas, na sede administrativa da Unimed Botucatu, localizada na Rua Major Leônidas Cardoso, 43 – Centro. Atletas de outras cidades retiram os kits no dia da prova, das 6 às 7h30.

 

Calendário 2015

Além da Corrida Unimed, será realizada mais uma etapa do Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2015: a 1ª Corrida Noturna da República, no dia 14 de novembro.  Vale lembrar que no dia 10 de abril o circuito foi aberto pela Corrida Noturna – Botucatu 160 Anos Luz, com a participação de mais de 700 atletas, mesmo número de competidores participantes na segunda prova do circuito, a Super 12 do Corpo de Bombeiros, realizada no dia 26 de julho. No último dia 9 de agosto, foi a vez da Corrida Criativa FM, que reuniu mais de 500 atletas.