11 atletas da AAB participam da fase regional do Campeonato Paulista Aspirante de Judô

 

Campeonato Estadual reuniu mais de 300 judocasA equipe de judô da Associação Atlética Botucatuense (AAB) participa neste sábado, dia 3, a partir das 9h, da fase regional do Campeonato Paulista Aspirante de Judô. A AAB será representada por 12 atletas na competição que é organizada pela Delegacia Regional Centro Sul da Federação Paulista. O campeonato será disputado nas categorias sub-9, sub-15, sub-18 e adulto.

Os quatro primeiros colocados de cada categoria estão automaticamente classificados para o Campeonato Paulista Inter Regional, que dará acesso a fase final. A AAB será representada no evento por uma equipe de 12 atletas.

Confira: Lucas Guilherme Montanha Paes de Camargo (sub-15 leve), Fabricio Silva Maia (sub-15 leve), João Francisco Pereira Pires Ferreira (sub 18 leve), Johan Kelven (Adulto, sub 21 Leve), Marcelo Borges Dias da Silva (sub-18 pesado), Gabriel Raul Monar (sub-18 meio leve), Vinicius Paulino Carvalho (sub-15 meio médio), Vitória Aurélia (sub 21 médio), Aleksander Pereira (sub 9 meio médio), Pedro Yudi (sub-15 meio médio) e Vitor David Francisco (sub-15 pesado).

16º Torneio de Truco da AAB tem recorde de participantes

16 trucoFoi realizado no último sábado, dia 27, o 16º Torneio de Truco da Associação Atlética Botucatuense (AAB). A competição contou com um número recorde de 38 participantes e foi realizada no salão social 2 do clube.

Depois de mais de 5 horas de competição, a dupla Kim e Lazinho se sagrou campeã, repetindo o resultado do último torneio. Os vice-campeões foram Joel e Daniel, com Kleber e Vando em terceiro lugar. A organização mais uma vez ficou a cargo de João Nazário.

O próximo passo dos truqueiros da AAB é montar uma diretoria para o esporte. Kim, Lazinho, Nestor e Coneglian são alguns defensores desta ideia que será levada a diretoria de esporte.