Com goleada: Botucatu vence Lençóis na estreia da Copa Record de Futsal Masculino

IMG_0246Botucatu estreou com pé direito e conquistou os primeiros três pontos na Copa Record de Futsal Masculino. Jogando em casa, a equipe representada pelo CAB-Clube Atlético Botucatu venceu Lençóis Paulista e assumiu a liderança do grupo 4.

A vitória começou a ser construída com pouco tempo de jogo. Logo no início, o ala Dú Moura abriu o placar para os donos da casa, e em seguida, Gustavinho aumentou a vantagem.

A partir daí o time botucatuense teve mais tranquilidade e conseguiu envolver o adversário com rápidas trocas de passe. Dú Moura e Gustavinho balançaram as redes novamente, e com dois gols de Nikolas, os donos da casa fecharam a goleada em 6 a 1.

“Vencer na estreia é sempre bom, ainda mais jogando em casa. A gente mereceu a vitória, e o mais importante é que além do resultado a equipe fez uma boa partida. Sabemos que é apenas o começo e temos que melhorar para alcançar o objetivo, mas estamos no caminho certo e agora é pensar no próximo compromisso”, avaliou o goleiro de Botucatu, Rodrigo Deleo.

A rodada disputada no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas” teve ainda outro duelo. Na preliminar, Pederneiras e Mineiros do Tietê empataram em 5 a 5, pelo grupo 11 da competição.

Rodada 2 – O próximo jogo de Botucatu na Copa Record de Futsal Masculino acontece no dia 1° de julho, contra Areiópolis. O confronto será realizado às 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas”, em Botucatu, com entrada franca aos torcedores.

IMG_0236
Passeio: Botucatu faz 6×1 em Lençóis e assume a liderança do grupo 4 Foto: Cléber Noveli/Assessoria CAB

 

Assessoria de imprensa CAB