“Miquinho”conquista medalhas em torneio

A equipe Miquinho de Jiu Jitsu participou do Open Internacional de São Paulo, promovido pela Federação Brasileira que reuniu atletas de todo mundo para a disputa do titulo internacional. Evento aconteceu no Ginásio José Corrêa, em Barueri e organizado pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation.

Botucatu foi representada pela Miquinho com os líderes faixas-pretas Anderson “Banana” Silva que na fase semifinal foi derrotado por uma atleta do Japão e na disputa de 3º e 4º lugares venceu o representante de Nova União e ficou com a medalha de bronze, na categoria peso médio. Outros medalhistas de Botucatu foram Val Santos, na categoria meio pesado e Joel leme, na categoria pesado. Ambos trouxeram a medalha de bronze.

Mais uma atleta botucatuense que brilhou nesse torneio foi Jéssica Cristina, a Preta Jeh, que conseguiu duas medalhas de ouro, sendo uma em sua categoria peso leve e outra no absoluto, categoria essa sem limite de peso na faixa marrom.

A equipe se prepara agora para disputar o campeonato Paulista marcado para ser realizado em São Paulo entre os dias 14 e 15 de setembro, valendo o titulo estadual na modalidade.