“Marcha Lenta” conclui prova de corrida de Rua em São Paulo

No último domingo (4) esportistas entre corredores e caminhantes da equipe de corrida “Marcha Lenta”, que é formada por servidores municipais, participou de mais uma etapa do Circuito Longevidade, realizada na cidade de São Paulo e promovido pela fundação Bradesco.

A corrida de 6 quilômetros mais a caminhada de 3 quilômetros foram realizadas nas alamedas do Jardim do Parque da Independência onde se localiza o Museu do Ipiranga um dos mais belos cartões postais da cidade de São Paulo.

A estimativa dos organizadores foi que cerca de 8 mil pessoas participaram do evento que teve como vencedor da corrida masculina o queniano Edwin Kipsang Rotich com o tempo de 16´41 segundos. No feminino a vencedora foi Jaqueline Juma Sakilu, da Tanzânia, com 19´09.

Estiveram representando Botucatu em São Paulo os atletas Robson,Tânia, Edemilton Santana, Regina Pilan, Adriana Dela Hoz, Ana, Teresa, Carol, Celso,Tião, Iracilda, Sidnéia, Belo, Thiago Proto, Rosa, Denise, Fabiana Murback, Olívio, Leandro Bolt, Sandra Stelzer, Hamilton, Wesley, Regina Lucas, Peres, Dirceu, Wilian, Mariana, Antonio, Sandra Rogato, Pedro, Marcelo Lobo, Da Silva, Mioni, Josafá, Davis, Danilo Selps e Amanda Nascimento.

A equipe do “Marcha Lenta” existe desde 2011 e conta atualmente com 30 participantes além do apoio da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ATFPMB), do Sindicato dos Servidores Municipais, ACOB, Jornal Acontece Botucatu, Tactical Maniacs, Oficina do Blanco, Peres Segurança, AJR Turismo, Lutemar Rodrigues, MMV e Sol Gás.