“Feras” da Imprensa vencem partida amistosa no Sesi

Apesar de jogar desfalcada de alguns “valorosos craques”, a equipe dos “Amigos da Imprensa” conseguiu uma bela vitória na manhã deste sábado (1º de outubro) enfrentando o time dos “Profissionais de Educação Física”.

O jogo foi realizado no campo sintético do complexo do Sesi de Botucatu, que foi o anfitrião do amistoso. O resultado de 9 a 5 para os “Amigos da Imprensa”, mais uma vez, não foi o mais importante, afinal, foi mais uma partida de confraternização entre amigos.

“Nosso grupo foi muito bem recebido no Sesi, inclusive com um belo café da manhã regado a água de coco e iogurte. Ao final do embate, não faltou aquela cervejinha gelada”, destacou o jornalista Erick Facioli, responsável pela marcação do jogo e da convocação dos “atletas”.

Os destaques do jogo ficaram por conta do goleiro/vereador Abelardo, que fechou o gol no segundo tempo e do atacante DJ Clayton, artilheiro da partida com quatro gols. “Queremos agradecer ao Sesi pelo convite, os funcionários do órgão e, em especial, ao nosso amigo professor José Artêmio Montanha, que organizou o amistoso em comemoração ao Dia do Professor de Educação Física.